Operação da PF em MG tenta encontrar esposa de Queiroz
por: Eduardo Pinheiro
A pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro, a Polícia Militar e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) realizaram operação nessa terça-feira (23) para tentar encontrar a esposa de Fabrício Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar.
As buscas ocorreram em casas de familiares de Queiroz em Minas, mas Márcia, que está foragida desde a última quinta-feira (18), não foi localizada. O mandado de prisão foi expedido junto com o do ex-assessor, pois segundo o MP-RJ, Márcia teve participação fundamental nas manobras para atrapalhar as investigações.
Leia também: Na prisão, Queiroz reclama de uniforme, recusa comida e se preocupa com a esposa
Na última segunda-feira, o advogado do casal, Paulo Emílio Catta Preta, ingressou na Justiça do Rio de Janeiro com um pedido de habeas corpus para Márcia. O defensor afirmou, ainda, que continua sem saber o paradeiro de Márcia de Aguiar.
Conforme consta na decisão do juiz, Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, a atuação de Márcia "deixa inequívoco que, em liberdade, poderia obstaculizar a apuração dos fatos, além de agir sob as ordens de Fabrício Queiroz. A investigação também mostrou que Márcia manteve contato com o miliciano Adriano da Nóbrega por intermédio de sua mãe, Raimundas Veras Magalhães.
0 Comentário:
Nome: | Em: | |
Mensagem: |