Na prisão, Queiroz reclama de uniforme, recusa comida e se preocupa com a esposa
por: Mônica Oliveira
Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, foi fotografado na prisão, em Bangu 8, cinco dias após ser preso na Operação Anjo. Queiroz, que segundo O Globo teria reclamado de ter que usar o uniforme da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), aparece abatido na foto. Durante dois dias, o ex-assessor da família Bolsonaro se recusou a comer na cadeia.
Servidores que estavam no local no momento do registro contaram que o policial militar reformado "ficou constrangido ao ter que ir tirar a fotografia. O registro foi feito na manhã dessa terça-feira (23).
Aos colegas de cela, o ex-assessor disse estar preocupado e com medo de que sua esposa seja presa. Um agente disse ao Globo que Queiroz tem acompanhado tudo sobre o caso pela televisão que fica na biblioteca da unidade.
Foragida há cinco dias, na terça-feira Márcia Aguiar, esposa de Queiroz, foi alvo de busca por policiais militares e procuradores do Ministério Público de Minas Gerais e do Rio de Janeiro no bairro São Bernardo, em Belo Horizonte, mas não foi encontrada.
0 Comentário:
Nome: | Em: | |
Mensagem: |