Instituto Pensar - Centro%20de%20Inova%C3%A7%C3%B5es%20de%20Tecnologia%20se%20Reestruturou%20para%20organiza%C3%A7%C3%A3o%20sem%20fins%20lucrativos

Centro de Inovações de Tecnologia se Reestruturou para organização sem fins lucrativos

por redação Estação Houston em 08/01/2019.


O Centro de Inovações de Tecnologia Houston se Reestruturou como uma organização sem fins lucrativos para acelerar o crescimento, o impacto da indústria. Sob nova liderança, o Station Houston transita de uma C-corp para uma organização sem fins lucrativos, aumentando os recursos para membros atuais e futuros, e o maior ecossistema de inovação.

O Station Houston , um centro de aceleração crescente de startups de tecnologia, inovação corporativa e empreendedorismo, anunciou hoje sua conversão para uma entidade sem fins lucrativos para fornecer a seus membros atuais e futuros mais recursos, serviços e acesso a mentores, investidores e talentos. Lançada em 2016, a principal missão da Station Houston é apoiar a transformação de Houston em um ecossistema de alta tecnologia conectado e próspero. Desde a sua fundação, cresceu para mais de 200 startups, 400 membros e 130 mentores, com dezenas de parcerias estratégicas que representam as principais indústrias que impulsionam a economia de Houston . Além disso, suas empresas associadas aumentaramUS $ 170 milhões em capital inicial.

"O Station Houston foi fundado para apoiar startups e acelerar seu crescimento. Nos últimos três anos, fornecemos recursos, orientação e programação que permitiram que nossos membros fossem bem-sucedidos financeiramente, encontrassem talentos e crescessem o mais rápido possível. disse Gabriella Rowe , CEO da Estação Houston. "Mas obter status de organização sem fins lucrativos no começo deste ano é um grande negócio para nós. Estamos seguindo os passos de outros centros de inovação bem-sucedidos como 1871 em Chicago ou o Mass Challenge em Boston , e agora temos acesso a um conjunto muito maior de recursos para apoiar nossa missão de apoiar a comunidade de startups de Houston ".

Ao contrário de muitos centros de inovação ou aceleradores, a Station Houston não adquire participação acionária das empresas associadas ou exige contratos de longo prazo para acessar os benefícios da associação. Após cuidadosa revisão, todas as partes interessadas da Station Houston concordaram que o status sem fins lucrativos permitiria que a organização permanecesse responsável por sua verdadeira missão, ao mesmo tempo em que oferecia os melhores serviços aos empreendedores e ao maior ecossistema de inovação.

"Do ponto de vista de negócios, Houston tem uma forte história em software de gerenciamento de TI, juntamente com um grande número de clientes-alvo", disse Joe Alapat , co-fundador da Liongard. "O Station Houston tem sido inestimável na aceleração e navegação do caminho de Liongard para o crescimento."

Dianna Liu , fundadora da ARIX Technologies , e membro da estação, disse: "Como uma pequena startup em estágio inicial focada na indústria de petróleo e gás, não poderíamos imaginar uma localização melhor do que Houston . Nós mudamos nossa empresa para cá e nada poderia ter nos preparado para o quão acolhedora e útil a comunidade empresarial de Houston tem sido, especialmente Station Houston.Estação tem sido tão altruísta e implacável em crescer o ecossistema empreendedor de Houston e ajudar as startups do Texas a ter sucesso, seja nos conectando a mentores ou clientes ou outros empreendedores A ARIX está muito orgulhosa em chamar Houston para casa. "

Para celebrar seu status de organização sem fins lucrativos, espaço atualizado, novos serviços e sucessos de membros, a Station está hospedando uma Festa de Aniversário e Aniversário da Station Houston 3.0 em 30 de janeiro de 2019 . Os hóspedes que comparecerem ao evento gratuito irão:

  • Experimente o Houston VR Lab, o resultado da HoustonVR e da Station Houston se unindo para turbinar o ecossistema corporativo XR;
  • Ouça atualizações interessantes sobre o papel da Station no Midtown Innovation District;
  • Visite o espaço atualizado, incluindo o novo Venture e Mentor Studios;
  • Conheça novos membros de startup, como Social Chains, Healthmates e Spacewalk, e aprenda sobre novas ofertas e recursos de associação;
  • Conheça mais de 20 startups da Station Houston que fornecerão demonstrações de seus produtos, incluindo tecnologias robóticas e drones; e
  • Ouça a equipe da Station Houston sobre o progresso de seus membros iniciantes e os marcos empolgantes.
  • Para saber mais sobre o evento ou se inscrever gratuitamente, clique aqui .

"As cidades americanas competem por capital e talento empresarial - Houston deve ser o número 1 no conjunto de considerações em relação à tecnologia industrial, energia e organizações globais baseadas em nossa indústria existente, infra-estrutura e instituições de ensino superior", disse Rowe.

Shaun Six , o líder norte-americano em Redeye , outro membro da estação, disse: "A estação Houston fomentou muitas conversas produtivas, apresentou-nos indivíduos talentosos e nos permitiu ter um centro para operar na área. Ajudamos empresas que têm críticas infra-estrutura e precisam de novas formas inovadoras de gerenciar seus ativos. Esse é o local ideal para fazer parcerias com essas organizações e encontrar talentos para cumprir essa promessa ".

Sobre a Estação Houston  

A visão da estação Houston é transformar Houston em um centro líder mundial em inovação tecnológica e empreendedorismo. Essa visão se desenvolve como uma comunidade vibrante onde as pessoas vivem, trabalham e se divertem, com a Estação servindo como um tecido conectivo que promove nossa cultura de inovação. Estação lançada em março de 2016 e agora atende a mais de 200 startups, 400 membros, 130 mentores e dezenas de parcerias estratégicas de alto impacto com corporações e provedores de serviços que representam as principais indústrias que atendem à economia de Houston .

Estação SOURCE Houston



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: