Instituto Pensar - NOVO%20FLUXO%20DEDICADO%20DE%20IND%C3%9ASTRIAS%20CRIATIVAS

NOVO FLUXO DEDICADO DE INDÚSTRIAS CRIATIVAS

Imagens topo ICC Sydney Studio.

por ICC Sydney em 29/11/2018. 

O Centro Internacional de Convenções de Sidney (ICC Sydney) anunciou durante a noite na IBTM em Barcelona a introdução de um novo fluxo dedicado de Creative Industries para seu Programa Legacy, para mostrar o talento nacional da Austrália no cenário global e apoiar a próxima geração de líderes criativos. 

O IBTM World é um evento global para a indústria de reuniões, incentivos, conferências e eventos, que ocorre anualmente em Barcelona. O objetivo do evento é inspirar o mundo dos eventos para oferecer experiências excepcionais aos seus clientes.

Esse foco adicional nas Indústrias Criativas expande o programa e conexões existentes da ICC Sydney, oferecendo aos clientes e seus representantes a oportunidade de colaborar com a próspera economia criativa de Sydney e Nova Gales do Sul, através de uma gama diversificada de estimulantes e inspiradores encontros culturais e artísticos. 

O fluxo das Indústrias Criativas foi selecionado para complementar as quatro principais correntes do Programa Legacy - Inovadores e Empreendedores, Geração em Seguida, Primeiros Australianos e Eventos Sustentáveis ​​e gerar resultados sociais, econômicos e ambientais de longo prazo, que sejam significativos e mensuráveis.

O programa trabalhará ativamente para cultivar um legado duradouro, desde fomentar o apoio de artistas emergentes e estabelecidos de Sidney por meio de instituições culturais e faculdades, até o engajamento de novos talentos para apresentações de eventos do Talent Development Project e conexão com programas de festivais como o VIVID e o Sydney Festival. 

Do ponto de vista do design, a ICC Sydney fez uma parceria com a Dinosaur Designs, fabricante de acessórios australianos arrojados e instantaneamente reconhecíveis, para criar presentes personalizados de Sydney e troféus de prêmios artesanais em seu estilo exclusivo. 

O diretor executivo da ICC Sydney, Geoff Donaghy, disse que o local está orgulhoso de seu progresso até o momento e expandir seu apoio às indústrias criativas ajudará a revigorar os programas de eventos para clientes, ao mesmo tempo em que acelera as oportunidades para um segmento mais amplo da comunidade.

"Estamos muito satisfeitos com a recepção do nosso programa Legacy nos últimos 12 meses, incluindo uma forte interação com Organizadores de Conferências Profissionais e grupos de associações em particular. Apenas alguns dos destaques incluem a aceitação significativa do autêntico Welcome to Countries, passeios de delegados em Darling Harbour com a respeitada anciã Aunty Margret e a profundidade do envolvimento de estudantes e startups em Sibos. ” 

Donaghy continuou que o local agora está voltado para o crescente crescimento criativo da região. economia. 

"Nossa equipe está ansiosa para formalizar nossas conexões para entregar resultados comerciais tangíveis para as indústrias criativas, reforçando a reputação de Sydney como uma cidade vibrante e diversificada e garantindo experiências autênticas e divertidas para nossos clientes e seus clientes.”

O executivo-chefe do Projeto de Desenvolvimento de Talentos, Kim Lemke, disse que Sydney tem um calibre especialmente forte de talento e aplaudiu a introdução do programa. 

"Ajudamos a equipe do ICC Sydney durante seu período crítico de abertura para sediar um evento de teste oficial e o local continua a reservar regularmente nossos alunos para entretenimento pré-show e de intervalo. É gratificante aprofundar nossa parceria de três anos, apresentando artistas, artistas e músicos locais incrivelmente talentosos aos clientes da ICC Sydney para compartilhar suas habilidades com o resto do mundo. ”
O Diretor Executivo do Festival de Sydney, Chris Tooher, também elogiou a ICC Sydney por sua dedicação ao crescimento cultural e criativo da região. 

"A ICC Sydney fica bem ao lado das indústrias criativas e burguesas de nossa cidade e desempenha um papel fundamental no aumento da reputação global de excelência artística de Sydney. Esta iniciativa para construir experiências culturais enriquecedoras em programas de eventos contribuirá significativamente para o setor. ”



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: