Instituto Pensar - Startup%20criativas%20utilizam%20tecnologia%20Super%20X-Fi

Startup criativas utilizam tecnologia Super X-Fi

por Annabeth Leow em 29/11/2018

CREATIVE Technology fez uma parceria com uma plataforma de publicação de vídeos baseada em Cingapura para promover a tão falada tecnologia de áudio Super X-Fi, informou a empresa de produtos eletrônicos de consumo na quinta-feira.

O Super X-Fi, que foi anunciado como \"áudio holográfico\" ou \"som 3D\", estará disponível gratuitamente para usuários do iVideoSmart, uma startup de mídia que foi credenciada pela Infocomm Media Development Authority para sua publicidade ofertas de tecnologia.

Lee Sze Chin, executivo-chefe da iVideoSmart, disse que \"os usuários que transmitem conteúdo de dispositivos inteligentes e fones de ouvido poderão experimentar o áudio como se viesse de uma elaborada configuração de alto-falantes\", assim que a tecnologia estiver disponível em seu vídeo jogadoras. Nenhum cronograma foi dado.

Mas a Creative tem planos para mais parcerias como essa - o que fará com que o Super X-Fi seja integrado a mecanismos de plataforma de terceiros - em uma estratégia que \"permitirá a rápida ampliação da base de usuários do Super X-Fi\".

Como parte da parceria, o iVideoSmart também anunciará os produtos Super X-Fi da Creative, como o amplificador de headphone SXFI AMP, em sua plataforma. As vendas da SXFI AMP começaram nos Estados Unidos no início de novembro, depois que o produto estreou no mercado de Cingapura no final de setembro.

Darran Nathan, diretor de negócios da Creative para o Super X-Fi, disse em comunicado à imprensa que a Creative expandiu seu engajamento para a marca desde que os produtos Super X-Fi chegaram ao mercado, e esses esforços agora incluirão parceiros de plataformas de streaming internacionais. 

\"Esta parceria faz parte do nosso objetivo de implantar o Super X-Fi em todos os usuários de fones de ouvido do planeta\", acrescentou.

Creative - que experimentou surtos de interesse de alta dos apostadores, que esperam que o Super X-Fi devolva as fortunas da companhia aos dias de glória da sua placa de som Sound Blaster - fechou em baixa na quinta-feira em S $ 0,02 ou 0,35 por cento a S $ 5,69 .

A empresa informou recentemente um prejuízo líquido de US $ 6,1 milhões nos três meses até 30 de setembro, com queda de 18% em relação ao ano anterior, para US $ 13,2 milhões. Mas ele elogiou as vendas do Super X-Fi como uma fonte esperada de crescimento de receita nos próximos trimestres.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: