Instituto Pensar - Startup criativas utilizam tecnologia Super X-Fi

Startup criativas utilizam tecnologia Super X-Fi

por Annabeth Leow em 29/11/2018

CREATIVE Technology fez uma parceria com uma plataforma de publica√ß√£o de v√≠deos baseada em Cingapura para promover a t√£o falada tecnologia de √°udio Super X-Fi, informou a empresa de produtos eletr√īnicos de consumo na quinta-feira.

O Super X-Fi, que foi anunciado como \"áudio holográfico\" ou \"som 3D\", estará disponível gratuitamente para usuários do iVideoSmart, uma startup de mídia que foi credenciada pela Infocomm Media Development Authority para sua publicidade ofertas de tecnologia.

Lee Sze Chin, executivo-chefe da iVideoSmart, disse que \"os usu√°rios que transmitem conte√ļdo de dispositivos inteligentes e fones de ouvido poder√£o experimentar o √°udio como se viesse de uma elaborada configura√ß√£o de alto-falantes\", assim que a tecnologia estiver dispon√≠vel em seu v√≠deo jogadoras. Nenhum cronograma foi dado.

Mas a Creative tem planos para mais parcerias como essa - o que fará com que o Super X-Fi seja integrado a mecanismos de plataforma de terceiros - em uma estratégia que \"permitirá a rápida ampliação da base de usuários do Super X-Fi\".

Como parte da parceria, o iVideoSmart também anunciará os produtos Super X-Fi da Creative, como o amplificador de headphone SXFI AMP, em sua plataforma. As vendas da SXFI AMP começaram nos Estados Unidos no início de novembro, depois que o produto estreou no mercado de Cingapura no final de setembro.

Darran Nathan, diretor de neg√≥cios da Creative para o Super X-Fi, disse em comunicado √† imprensa que a Creative expandiu seu engajamento para a marca desde que os produtos Super X-Fi chegaram ao mercado, e esses esfor√ßos agora incluir√£o parceiros de plataformas de streaming internacionais. 

\"Esta parceria faz parte do nosso objetivo de implantar o Super X-Fi em todos os usu√°rios de fones de ouvido do planeta\", acrescentou.

Creative - que experimentou surtos de interesse de alta dos apostadores, que esperam que o Super X-Fi devolva as fortunas da companhia aos dias de glória da sua placa de som Sound Blaster - fechou em baixa na quinta-feira em S $ 0,02 ou 0,35 por cento a S $ 5,69 .

A empresa informou recentemente um preju√≠zo l√≠quido de US $ 6,1 milh√Ķes nos tr√™s meses at√© 30 de setembro, com queda de 18% em rela√ß√£o ao ano anterior, para US $ 13,2 milh√Ķes. Mas ele elogiou as vendas do Super X-Fi como uma fonte esperada de crescimento de receita nos pr√≥ximos trimestres.



0 Coment√°rio:


Nome: Em:
Mensagem: