Instituto Pensar - Tecnologia%20Criativa%20salta%2012,5%25%20com%20estreia%20do%20Super%20X-Fi

Tecnologia Criativa salta 12,5% com estreia do Super X-Fi.

O executivo-chefe da empresa, Sim Wong Hoo, disse em comunicado à imprensa que \"tivemos um grande número de consultas nos EUA sobre sua disponibilidade\" desde o showcase de eletrônicos em Las Vegas em janeiro e acrescentou que \"ainda é cedo, em um pequeno mercado como Singapura \". FOTO: LIANHE ZAOBAO

por Anna Beth Leow em 29/10/2018.

A CREATIVE Technology saltou na segunda-feira com a notícia de que a empresa de eletrônicos de consumo local começará a vender seus dispositivos de áudio Super X-Fi nos Estados Unidos nesta semana.

O contador subiu 0,68 dólar ou 12,5 por cento, a 6,08 dólares no final do dia de negociação. Entre as negociações do meio-dia, houve uma quebra de S $ 0,45 ou 8,33%, a S $ 5,85, após atingir uma alta intradiária de S $ 5,92 às 11h29.

As pré-encomendas do amplificador de auscultadores SXFI AMP abrem a 1 de novembro, cerca de um mês e meio após o início das vendas em Singapura. Vai custar US $ 149,99 no mercado americano, em comparação com S $ 219 localmente.

O executivo-chefe da empresa, Sim Wong Hoo, disse em comunicado à imprensa que \"tivemos um grande número de consultas nos EUA sobre sua disponibilidade\" desde o showcase de eletrônicos em Las Vegas em janeiro e acrescentou que \"ainda é cedo, em um pequeno mercado como Singapura \".

Simpson tem sido cauteloso sobre a aceitação do Super X-Fi em Cingapura, mas divulgou em setembro que vendeu 600 unidades nos primeiros 20 minutos, quando sua loja virtual da Web entrou em operação.

A Creative havia dito em suas demonstrações financeiras do quarto trimestre do mês anterior (agosto) que as vendas do Super X-Fi \"devem proporcionar boas oportunidades de crescimento de receita para o ano financeiro atual\".

Os primeiros relatórios dos analistas de ações impressionados pela nova tecnologia já haviam enviado as ações da Creative em 600% em sete sessões no final de fevereiro e início de março.

Fonte: The Business Times



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: