Instituto Pensar - Postagens%20do%20Facebook%20no%20Twitter%20desapareceram%20misteriosamente

Postagens do Facebook no Twitter desapareceram misteriosamente.

por Johnny Lieu em 29/08/2018 / Imagem: Jaap Arriens / Nurphoto via Getty images.

Atualizações de status do Facebook que foram publicadas no Twitter foram temporariamente excluídas.

Por muito tempo, você pode conectar sua conta do Facebook ao Twitter, permitindo que você publique automaticamente os tweets como uma atualização de status.

Esse recurso parou de funcionar no início deste mês, quando o Facebook fez alterações em sua API, e, conforme relatado pelo TechCrunch , atualizações de status do Facebook que foram crossposted do Twitter desapareceram misteriosamente por volta de terça-feira.

Um porta-voz do Facebook explicou à Mashable que a exclusão resultou da solicitação de um administrador do Twitter para que o aplicativo fosse excluído, mas agora foi corrigido.

"[Isso] resultou em conteúdo que as pessoas colocaram em mensagens cruzadas do Twitter para o Facebook e também foram temporariamente removidas dos perfis das pessoas. No entanto, desde então, restauramos o conteúdo passado e agora estamos no perfil das pessoas", diz a declaração.

Como o Facebook armazena grande parte de nossas conversas on-line atualmente, as exclusões súbitas provocaram reclamações dos usuários.

No ano passado, o Facebook reforçou suas políticas para desenvolvedores seguindo o  escândalo bem divulgado da Cambridge Analytica, onde os dados pessoais de aproximadamente 87 milhões de usuários foram usados ​​de forma inadequada.

O Facebook anunciou em abril que deixaria de permitir que terceiros publiquem diretamente postagens na plataforma até 1º de agosto, afetando cerca de 60.000 aplicativos.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: