Instituto Pensar - Sociedade%20Internacional%20para%20Tecnologia%20em%20Educa%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BDo%20-%20ISTE

Sociedade Internacional para Tecnologia em Educação - ISTE

Sociedade Internacional para Tecnologia em Educação - ISTE a comunidade apaixonada de educadores globais que acreditam no poder da tecnologia para transformar o ensino e a aprendizagem, acelerar a inovação e resolver problemas difíceis na educação.

O ISTE inspira a criação de soluções e conexões que melhorem as oportunidades para todos os alunos, fornecendo: orientação prática, aprendizado profissional baseado em evidências, redes virtuais, eventos instigantes e os Padrões ISTE .

Dê uma olhada nas nossas realizações da comunidade mais dinâmica do mundo!

Aprendizagem Profissional
O ISTE oferece aprendizado profissional baseado em evidências, treinamento virtual e academias durante todo o ano para apoiar os educadores no aprendizado e aplicar estratégias eficazes para o uso transformacional da tecnologia.

Filiação
A filiação ISTE conecta educadores, líderes e especialistas que são estimulados pelo impacto que a tecnologia tem na aprendizagem. Os membros podem desenvolver habilidades, conectar e criar com colegas e participar como criadores de conteúdo.

Eventos
O ISTE organiza eventos líderes do setor para apoiar os educadores enquanto eles repensam o status quo e usam a tecnologia para impulsionar as boas práticas, incluindo a ISTE Conference & Expo anual , um dos eventos de tecnologia de ponta mais influentes do mundo.

Comunidade
O ISTE ajuda os educadores a se conectarem com colegas experientes para compartilhar as melhores práticas, resolver problemas e colaborar na criação de novos métodos de ensino e modelos de aprendizado.

Publicação
A ISTE publica livros que colocam educadores na vanguarda do conhecimento e prática em edtech, dois periódicos revisados ​​por pares , uma revista trimestral e o ISTE Blog para aprender hoje e usar os recursos do amanhã.

"Ajudamos educadores de todo o mundo a usar a tecnologia para resolver problemas difíceis na educação".

A visão da ISTE é que todos os educadores são capacitados para aproveitar a tecnologia para acelerar a inovação no ensino e aprendizagem, e inspirar os alunos a alcançar seu maior potencial.

O ISTE inspira os educadores de todo o mundo a utilizar a tecnologia para inovar o ensino e a aprendizagem, acelerar as boas práticas e resolver problemas difíceis na educação, fornecendo à comunidade, conhecimento e os Padrões ISTE, um quadro para repensar a educação e capacitar os alunos.

A visão ISTE de criar um mundo onde todos os alunos prosperam, alcançam e contribuem transcende as fronteiras geográficas. Cumprir esta visão significa contribuir para a educação global de uma forma mutuamente benéfica com pessoas e organizações de todo o mundo que compartilham uma paixão e determinação para conectar todos os alunos.

O "eu" em ISTE significa internacional. É mais do que parte de um acrônimo. Representa um foco contínuo e de longo prazo no trabalho com as pessoas, criando relações internacionais mútuas e benéficas, construindo redes internacionais, estabelecendo organizações afiliadas internacionais e, principalmente, aprendendo com nossos amigos de todo o mundo.

A Sociedade Internacional para Tecnologia em Educação (ISTE®) e a Corporação de Desenvolvimento Multimídia da Malásia (MDeC) assinaram um memorando de entendimento que sinaliza seu compromisso compartilhado de colaborar para o avanço da excelência em aprendizagem e ensino através do uso inovador e eficaz da tecnologia.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: