Instituto Pensar - A%20EVRAZ%20est%C3%A1%20investindo%20em%20inova%C3%A7%C3%A3o%20na%20ind%C3%BAstria%20de%20petr%C3%B3leo%20e%20g%C3%A1s%20de%20Regina

A EVRAZ está investindo em inovação na indústria de petróleo e gás de Regina

em 28/05/2018

A maior empresa siderúrgica do oeste do Canadá, a EVRAZ, acaba de concluir um upgrade de US $ 150 milhões para suas instalações em Regina para assegurar sua viabilidade no setor de cadeia de fornecimento de petróleo e gás nas próximas duas a três décadas.

INVESTIR EM INOVAÇÃO

Com a comunidade Regina prosperando no setor da cadeia de fornecimento de gás e petróleo, Brad Forster, vice-presidente e gerente geral da EVRAZ Steel, vê a oportunidade de se envolver.
 
"Há tantos contatos em Regina para o setor de petróleo e gás, e é uma comunidade tão jovem e movimentada que, para alguém se envolver nesse nível, só vai ficar mais rico e melhor."

REGINA TRABALHO ÉTICA

Não é segredo - a inovação está enraizada na atitude de Regina. "É algo que tem sido a nossa cultura desde o início", disse Forster.

Forster atribui os sucessos inovadores da EVRAZ à forte força de trabalho de Regina e o forte histórico da EVRAZ de contratar talentos, enquanto os treinava para crescer com a empresa.

"Para alguém que quer se estabelecer em Regina ou Saskatchewan - temos a maior força de trabalho em todo o setor", disse Forster.

"As pessoas que podemos contratar e reter são funcionários vitalícios", acrescentou.

UMA PODER PRAIRIE

Forster viveu na comunidade de Regina toda a sua vida. Ele está se aproximando de 30 anos na indústria com EVRAZ, crescendo com a empresa e experimentando sua evolução ao longo dos anos.

Regina é o lar da maior empresa siderúrgica do oeste do Canadá. A EVRAZ cria chapas e bobinas de aço, tubos de pequeno e grande diâmetro e tubulações de poços de petróleo e gás para o setor de energia.

Forster é responsável pelo departamento de aço da Regina, que emprega 400 funcionários sindicalizados e outros 200 funcionários de apoio e assalariados. O departamento tubular da EVRAZ possui 600 funcionários sindicalizados e cerca de 100 a 150 funcionários de apoio.
A empresa tem crescido continuamente suas operações desde a sua fundação em 1956.

"Começamos como Ipsco e éramos uma pequena empresa de fabricação de aço e tubos", disse Forster. "Nas costas do que fizemos aqui em Regina, construímos duas instalações de produção de aço nos Estados Unidos diretamente financiadas com os lucros que foram feitos com a Regina."

Ambas as instalações eram operações multimilionárias para construir e comissionar.

NA BORDA PRINCIPAL

Esta potência de Regina está olhando para o futuro do setor de petróleo e gás, e é investido para permanecer no topo.

"Acabamos de passar por uma atualização de US $ 150 milhões aqui em Regina, onde colocamos equipamentos que nos levarão ao próximo nível", afirmou Forster.
Forster disse que com este investimento, a empresa está preparada para ser viável na indústria de petróleo e gás pelas próximas duas a três décadas.

Isso também permite que a EVRAZ continue a ser um impulsionador econômico positivo em Regina. "A EVRAZ emprega diretamente uma grande parte da população da Regina, e indiretamente a EVRAZ tem muita influência com nossas empresas contratadas e alguns de nossos terceirizados que estão aqui no local", disse Forster.

UM EMPURSO INOVADOR

Juntamente com os recursos de tubos e tubulações da EVRAZ, a EVRAZ detém o título de maior recicladora de sucata de metal no oeste do Canadá - contribuindo para o setor de Cadeia de Suprimento de Água e Gás da Regina.

"Reciclamos agora cerca de um milhão de toneladas de aço por ano e, em 2018, teremos fundido cerca de 40 milhões de toneladas de sucata desde 1960", disse Forster.

A EVRAZ não só mantém uma mentalidade ambientalmente consciente em seu trabalho por meio da reciclagem, mas impulsionou o trabalho inovador para se tornar uma empresa siderúrgica com descarga zero de água, "o que é muito raro", acrescentou Forster.

A empresa também se tornou a produtora de bobinas de aço de menor custo no Canadá. Forster disse que a empresa alcançou essa vantagem competitiva através do compromisso com o trabalho inovador.

"É através da inovação; é através da melhoria contínua; é através de nunca descansar sobre os louros, sempre procurando maneiras melhores e mais originais de processamento ".


COMUNIDADE DE NEGÓCIOS

O EVRAZ e o Setor da Cadeia de Fornecimento de Petróleo e Gás têm acesso a uma força de trabalho forte, dentro de uma pequena comunidade de pradarias. Forster viu esse sentimento comunitário fluir para o ambiente de negócios ao criar relacionamentos com os clientes.

"É face a face", disse Forster. "Porque é uma comunidade tão pequena, os laços que temos com os nossos fornecedores [são] pessoais".

Embora Forster tenha notado que a EVRAZ tem "relacionamentos fantásticos com os clientes de tubos grandes", a empresa também procura a cadeia de fornecimento local.

Muitas das empresas engenhosas e solidárias dentro da cadeia de fornecimento de petróleo e gás com que a EVRAZ Regina trabalha são empresas locais de Saskatchewan.

"Procuramos manter nossos principais projetos ou nossos investimentos aqui, localmente em Saskatchewan", disse Forster. "Nós crescemos aqui e temos fortes raízes em Saskatchewan. Queremos ter certeza de que vemos Saskatchewan, como província, e a EVRAZ ter sucesso. "

Esta história foi fornecida pela Regina de Desenvolvimento Econômico para fins comerciais.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: