Instituto Pensar - A EVRAZ est√° investindo em inova√ß√£o na ind√ļstria de petr√≥leo e g√°s de Regina

A EVRAZ est√° investindo em inova√ß√£o na ind√ļstria de petr√≥leo e g√°s de Regina

em 28/05/2018

A maior empresa sider√ļrgica do oeste do Canad√°, a EVRAZ, acaba de concluir um upgrade de US $ 150 milh√Ķes para suas instala√ß√Ķes em Regina para assegurar sua viabilidade no setor de cadeia de fornecimento de petr√≥leo e g√°s nas pr√≥ximas duas a tr√™s d√©cadas.

INVESTIR EM INOVAÇÃO

Com a comunidade Regina prosperando no setor da cadeia de fornecimento de gás e petróleo, Brad Forster, vice-presidente e gerente geral da EVRAZ Steel, vê a oportunidade de se envolver.
 
"Há tantos contatos em Regina para o setor de petróleo e gás, e é uma comunidade tão jovem e movimentada que, para alguém se envolver nesse nível, só vai ficar mais rico e melhor."

REGINA TRABALHO √ČTICA

N√£o √© segredo - a inova√ß√£o est√° enraizada na atitude de Regina. "√Č algo que tem sido a nossa cultura desde o in√≠cio", disse Forster.

Forster atribui os sucessos inovadores da EVRAZ à forte força de trabalho de Regina e o forte histórico da EVRAZ de contratar talentos, enquanto os treinava para crescer com a empresa.

"Para alguém que quer se estabelecer em Regina ou Saskatchewan - temos a maior força de trabalho em todo o setor", disse Forster.

"As pessoas que podemos contratar e reter são funcionários vitalícios", acrescentou.

UMA PODER PRAIRIE

Forster viveu na comunidade de Regina toda a sua vida. Ele est√° se aproximando de 30 anos na ind√ļstria com EVRAZ, crescendo com a empresa e experimentando sua evolu√ß√£o ao longo dos anos.

Regina √© o lar da maior empresa sider√ļrgica do oeste do Canad√°. A EVRAZ cria chapas e bobinas de a√ßo, tubos de pequeno e grande di√Ęmetro e tubula√ß√Ķes de po√ßos de petr√≥leo e g√°s para o setor de energia.

Forster é responsável pelo departamento de aço da Regina, que emprega 400 funcionários sindicalizados e outros 200 funcionários de apoio e assalariados. O departamento tubular da EVRAZ possui 600 funcionários sindicalizados e cerca de 100 a 150 funcionários de apoio.
A empresa tem crescido continuamente suas opera√ß√Ķes desde a sua funda√ß√£o em 1956.

"Come√ßamos como Ipsco e √©ramos uma pequena empresa de fabrica√ß√£o de a√ßo e tubos", disse Forster. "Nas costas do que fizemos aqui em Regina, constru√≠mos duas instala√ß√Ķes de produ√ß√£o de a√ßo nos Estados Unidos diretamente financiadas com os lucros que foram feitos com a Regina."

Ambas as instala√ß√Ķes eram opera√ß√Ķes multimilion√°rias para construir e comissionar.

NA BORDA PRINCIPAL

Esta potência de Regina está olhando para o futuro do setor de petróleo e gás, e é investido para permanecer no topo.

"Acabamos de passar por uma atualiza√ß√£o de US $ 150 milh√Ķes aqui em Regina, onde colocamos equipamentos que nos levar√£o ao pr√≥ximo n√≠vel", afirmou Forster.
Forster disse que com este investimento, a empresa est√° preparada para ser vi√°vel na ind√ļstria de petr√≥leo e g√°s pelas pr√≥ximas duas a tr√™s d√©cadas.

Isso tamb√©m permite que a EVRAZ continue a ser um impulsionador econ√īmico positivo em Regina. "A EVRAZ emprega diretamente uma grande parte da popula√ß√£o da Regina, e indiretamente a EVRAZ tem muita influ√™ncia com nossas empresas contratadas e alguns de nossos terceirizados que est√£o aqui no local", disse Forster.

UM EMPURSO INOVADOR

Juntamente com os recursos de tubos e tubula√ß√Ķes da EVRAZ, a EVRAZ det√©m o t√≠tulo de maior recicladora de sucata de metal no oeste do Canad√° - contribuindo para o setor de Cadeia de Suprimento de √Āgua e G√°s da Regina.

"Reciclamos agora cerca de um milh√£o de toneladas de a√ßo por ano e, em 2018, teremos fundido cerca de 40 milh√Ķes de toneladas de sucata desde 1960", disse Forster.

A EVRAZ n√£o s√≥ mant√©m uma mentalidade ambientalmente consciente em seu trabalho por meio da reciclagem, mas impulsionou o trabalho inovador para se tornar uma empresa sider√ļrgica com descarga zero de √°gua, "o que √© muito raro", acrescentou Forster.

A empresa também se tornou a produtora de bobinas de aço de menor custo no Canadá. Forster disse que a empresa alcançou essa vantagem competitiva através do compromisso com o trabalho inovador.

"√Č atrav√©s da inova√ß√£o; √© atrav√©s da melhoria cont√≠nua; √© atrav√©s de nunca descansar sobre os louros, sempre procurando maneiras melhores e mais originais de processamento ".


COMUNIDADE DE NEG√ďCIOS

O EVRAZ e o Setor da Cadeia de Fornecimento de Petróleo e Gás têm acesso a uma força de trabalho forte, dentro de uma pequena comunidade de pradarias. Forster viu esse sentimento comunitário fluir para o ambiente de negócios ao criar relacionamentos com os clientes.

"√Č face a face", disse Forster. "Porque √© uma comunidade t√£o pequena, os la√ßos que temos com os nossos fornecedores [s√£o] pessoais".

Embora Forster tenha notado que a EVRAZ tem "relacionamentos fantásticos com os clientes de tubos grandes", a empresa também procura a cadeia de fornecimento local.

Muitas das empresas engenhosas e solidárias dentro da cadeia de fornecimento de petróleo e gás com que a EVRAZ Regina trabalha são empresas locais de Saskatchewan.

"Procuramos manter nossos principais projetos ou nossos investimentos aqui, localmente em Saskatchewan", disse Forster. "Nós crescemos aqui e temos fortes raízes em Saskatchewan. Queremos ter certeza de que vemos Saskatchewan, como província, e a EVRAZ ter sucesso. "

Esta hist√≥ria foi fornecida pela Regina de Desenvolvimento Econ√īmico para fins comerciais.



0 Coment√°rio:


Nome: Em:
Mensagem: