Instituto Pensar - Projeto Promove Oficinas de Artesanato e Diálogo Entre Mulheres

Projeto Promove Oficinas de Artesanato e Diálogo Entre Mulheres

A Secretaria Municipal de Mulheres do PSB vai iniciar em março o projeto Empoderarte, um ciclo de oficinas de artesanato e diálogo entre mulheres. O primeiro encontro contará com oficina de pintura de camisas, promovido por Gilmaria Maria e o diálogo com o tema “Mulheres de Axé e os espaços de poder”.

O evento será realizado no dia 24 de março, às 9h, no Terreiro Hunkpame Savalu Vodun Zo Kwe, na Liberdade. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: PSB_Mulheres.
“O nosso intuito é contribuir com o processo de autonomia das mulheres, demostrando que por meio das artes, elas são capazes de descobrir e aprender novas possibilidades”, explica a secretária Municipal das Mulheres e coordenadora do projeto, Daniela dos Santos Lírios.

Com duração de nove meses, o projeto será itinerante e passará por comunidades, associações, grupos organizados e terreiros de Salvador. As participantes receberão certificados e no final do ciclo de oficinas, será realizada a Feira de Artesanato Empoderarte. Mais informações pelo telefone 99265-7564.

SERVIÇO:

O quê: Projeto Empoderarte.
Quando: 24 de março (sábado), às 9h.
Onde: Terreiro Hunkpame Savalu Vodun Zo Kwe, Rua Direta do Curuzu, nº 222, Vila Braulino, Liberdade.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: