Instituto Pensar - O PSB é o primeiro partido do Brasil a adotar a Economia Criativa como estratégia de desenvolvimento

O PSB é o primeiro partido do Brasil a adotar a Economia Criativa como estratégia de desenvolvimento

Dia 11 de dezembro de 2017 a Fundação João Mangabeira lançou na Bahia o seu Boletim de Conjuntura Brasil Nº 6, cuja capa traz o título "Socialismo Criativo"

Foi um grande sucesso, com uma platéia com mais de 200 espectadores, no auditório da FTC. Palestras de Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, Paulo Miguez, vice-reitor da UFBA e Francesco Farruggia, presidente da Campus Party.

Amigos, simpatizantes e militantes do PSB lotaram o auditório que contou na mesa de abertura com a Senadora Lídice da Mata, com os deputados Estaduais, Fabíola Mansur, Ângelo Almeida e Marcelo Nilo, o vereador Silvio Humberto, e o secretario Vivaldo Mendonça.

Presentes também Zulu Araújo, presidente da Fundação Pedro Calmon, Quitéria Mendes, presidente da Fundação Luís Eduardo Magalhães, Elias Sampaio da Superintendência do Patrimônio da União, Antônio Carlos Tramm, presidente da JUCEB, Lazaro Passos Cunha, presidente da FAPESB, Edson Valadares, presidente da Associação dos Sociólogos da Bahia, secretários, vereadores e prefeitos de várias cidades.




0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: