Instituto Pensar - Sucesso%20o%20lan%C3%A7amento%20do%20Boletim%20de%20Conjuntura%20n%C2%BA6%20em%20S%C3%A3o%20Paulo

Sucesso o lançamento do Boletim de Conjuntura nº6 em São Paulo

Casa cheia. Foi, realmente um sucesso o lançamento do Boletim de Conjuntura nº6 com o título de "Socialismo Criativo". Apresentação do presidente da FJM, Renato Casagrande , nota histórica de Paulo Miguez e textos de Domingos Leonelli Presidente do Instituto Pensar. 

Presença e falas do vice-governador de São Paulo, Marcio Franca (PSB) do secretário de Cultura José Luiz Penna (PV), do diretor da Escola Britânica de Artes Criativas Mauricio Tortosa e do Secretário de Ciência Tecnologia e Inovação da Bahia, Vivaldo Mendonça e do líder do PSB na Câmara Municipal de São Paulo, vereador Eliseu Gabriel. 

Estiveram presentes também os professores Jair Marcati e Emmanuel Publio Dias da Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, a prefeita da cidade de Monteiro Lobato, Daniela de Cássia, a presidente da Juventude Socialista, Mari Tavelli, a artista plástica Helena Ribeiro e o publicitário Ricardo Mucci parceiro do Instituto Pensar em projetos na Bahia e São Paulo. A senadora Lídice da Mata esteve representada pelo jornalista Gabriel Carvalho. 

A palestra principal, muito aplaudida, foi de Claudia Leitão referenciada no legado de Celso Furtado.

Imagens: marciofranca



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: