Instituto Pensar - TERRIT%C3%93RIO%20CRIATIVO%20DO%20DISTRITO%20FEDERAL

TERRITÓRIO CRIATIVO DO DISTRITO FEDERAL

"Delícia assumir a coordenação técnica de um projeto tão pioneiro como o Território Criativo DF, com as competentes batutas de política pública de Gustavo Vidigal e junto a um time de primeiríssima, do naipe de Ale Castañé, Alê Capone,Ric Peruchi, Gisela Schulzinger, Monyca Motta, Leonardo Hernandes, Dalva Santos e Dudu Vasconcellos. Inspiração, capacitação, consultoria, em todo o DF e no anexo que se converteu em no QG do hub criativo, anexo à Biblioteca Nacional. Um deleite para quem tanto acredita e atua no poder da criatividade para transformar vidas, economias e cidades".

Você conhece a Ana Carla?
Ana Carla Fonseca, chamada carinhosamente de Cainha, é a profissional responsável pela curadoria dos conteúdos de formação do Território Criativo.
Ela já realizou projetos em 30 países. É Mestre em Administração e Doutora em Urbanismo pela Universidade de São Paulo, com a primeira tese sobre Cidades Criativas do Brasil. É considerada uma das maiores especialistas em Economia Criativa do mundo.
Quer saber mais?
- Ana Carla é professora e coordenadora de cursos de pós-graduação em Economia, Cultura e Cidades na Fundação Getulio Vargas/SP, na Universidade Cândido Mendes/RJ e na Universidad Nacional de Córdoba (Argentina). 
- É autora de vários livros, como "Cidades Criativas" (SESI-SP Editora, 2012).
- Já morou em Londres e Milão e atuou por mais de 15 anos em multinacionais nas áreas de Marketing, Inovação e Gestão do Conhecimento. 
- É assessora para a ONU e consultora do relatório global Creative Economy Report. 
- É ainda membro da Associação Internacional de Economia da Cultura, do Corpo Mundial de Peritos em Políticas Públicas da UNESCO, dos Repensadores, dos Conselhos Consultivos da Virada Sustentável, do Minha Sampa, do Instituto Árvores Vivas, do Recicleiros e do Local Chef. 
- Venceu o Prêmio Claudia 2013 na categoria Negócios. 
- Foi apontada em 2013 pelo jornal El País Américas uma das oito personalidades brasileiras que impressionam o mundo.
Tenha contato direto com a Ana Carla nas oficinas realizadas em todo o DF.
Venha se inspirar com grandes profissionais.
Participe do Território Criativo!



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: