Instituto Pensar - Moro%20entregar%C3%A1%20provas%20contra%20Bolsonaro%20neste%20s%C3%A1bado

Moro entregará provas contra Bolsonaro neste sábado

por: Nathalia Bignon 

O ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, promete divulgar neste sábado (2) as provas de suas acusações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo revelou a coluna de Guilherme Amado, na Revista Época, Moro deverá revelar áudios e todo o histórico de seu Whatsapp, que provam a tentativa do presidente de interferir no comando da Polícia Federal.

Na última sexta-feira (24), Moro deixou o cargo de número 1 da Justiça depois de um conflito com Bolsonaro em relação ao comando da PF.

Moro será ouvido no fim da manhã deste sábado em Curitiba, na Superintendência da PF em Curitiba, por dois delegados do Serviço de Inquéritos Especiais (Sinq), responsável por investigar pessoas com foro privilegiado — como Bolsonaro.

Segundo a coluna, Moro tem todo o histórico de seu WhatsApp gravado, antes e depois do ataque hacker de que foi vítima no ano passado, e nele áudios, conversas, links e imagens trocadas com o presidente. O ex-ministro já organizou o acervo para entregar à PF voluntariamente.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: